22 de maio de 2009

O exorcismo

Irmãs e irmãos! Hoje venho aqui dar o meu testemunho. Pois já estou há oito meses livre das garras do demônio!!

Porque o orkut é a própria obra do tinhoso!! Quantas crises de ciúme foram desencadeadas no mundo por conta do tal orkut? Quantos relacionamentos terminaram? Quantas fofocas foram iniciadas? Quantas horas de trabalho foram perdidas xeretando a vida alheia???

É ou não é coisa do cramulhão???

Mas, falando sério agora: não estou sentindo a menor falta do tal orkut. No começo foi bem legal reencontrar aquelas pessoas desaparecidas há seculos. Mas com o tempo fui me decepcionando e o que é pior, me peguei também gastando tempo xeretando e me azedando com os outros. Acho que a maioria das pessoas acabou por desvirtuar o espírito do que deveria ser a tal rede social e o que deveria ser um espaço de aproximação de pessoas virou o centro nacional da fofoca.

Quero deixar claro que essa é a minha opinião, com a qual sei que a maioria dos internautas não concorda, maioria esta de quem entendo as razões e para quem eu dou todo o direito de discordar. No hard feelings!

Mas que é coisa do capeta, ah isso é!!

3 comentários:

Sisa disse...

Hahahhaha... Me acabei de rir lendo isso. Eu já tive 2 orkuts, todos os dois duraram bastante tempo, mas também com um bom tempo de intervalo. Agora faz pouco mais de 1 mês que deletei de vez porque sabia que tinha gente (uma pessoa específica) usando pra fuçar minha nada mole vida. Já basta fuçarem no blog (que eu conto minha vida inteira lá, ehhehe) não precisava de mais ninguém entrando até no perfil dos meus amigos pra conferir MINHA movimentação. Credo. Se é coisa do capeta eu não sei, mas que estressa a gente demais... ahhh isso estressa, eheheh...

Beijinhos!

Marina disse...

Conheço muita gente que concorda com você, mas eu não sou uma delas. Ultimamente, tenho entrado bem pouco no orkut e não estou desesperada por isso, mas já tirei muito proveito dele em épocas passadas. Não falo de xeretar a vida alheia, coisa que não tinha vontade de fazer; falo de conhecer gente legal, entrar em discussões interessantes, aprender coisas. O site foi criado para aproximar pessoas e não destruir relacionamentos. O orkut está com o moral bem baixo por causa de pessoas que o desvirtuaram; mas, mesmo assim, ainda o considero uma ferramenta excelente para quem sabe usar.

Acho que virou "modinha" demais também. Parecia obrigação ter orkut. Agora "sair do orkut" que virou a moda da vez. Hahaha!

Beijos!

Gislaine Marques disse...

Eu acho excelente pra mostrar as fotos das minhas viagens aos amigos. Facilita um monte estando longe. ;-) Mas eu não tenho namorado, isso é fato que ajuda a não ter estresse. rsrs Bjo.