14 de maio de 2009

I Me Mine

Desde que que me separei, tenho curtindo a solidão. Estar sozinho tem suas vantagens e eu estou aproveitando.

Não é que eu esteja aproveitando o fato de estar solteiro. Há uma diferença entre solteiro e sozinho e neste momento estou sozinho e é assim que quero estar. Estou mesmo é ME aproveitando. O meu tempo é MEU, as minhas decisões são MINHAS.

E o fato de não ter que dar satisfação à ninguém?? Isso é muito bom! Eu não estou com a mínima paciência de TER que fazer algo para agradar alguém.

Me dei conta de que, se for preciso eu me obrigar a fazer algo, é melhor não fazer. E assim, respeitando a minha vontade e o meu tempo, estou muito bem, obrigado!

नमस्ते

4 comentários:

Gislaine Marques disse...

Sendo uma fase, tá ótimo. O ideal é sempre o equilíbrio, né? bjooo

Fofa disse...

É tão bom te ver assim!

You know that!!!

Esse é só um bom sinal do novo começo!

Beijocas, Leozinho!

Raphaela disse...

Que bom que vc está bem!!!!

Mas quer saber, eu acho que na nossa vida pessoal nós sempre devemos fazer as coisas por prazer e não por obrigação... Pena que a maioria das pessoas nos cobra tanto, né???

Bjo com saudades e boa sorte nesse recomeço!!!!

Leonardo disse...

Oi Gis!

Pode ter certeza que é só uma fase. Já já passa...

Beijo!


Fofa,

Mais um novo começo né? Obrigado pela força e principalmente pela companhia que vocês me fizeram para tomar o vinho da Sra. J!! hehehe

Beijo!


Rapha,

Você conhece o pequeno Wilber? Aquele que tá com a perna quebrada, o olho furado, o dedo crispado, o coração pifado, MAS AINDA VIVOOOO!!
Então... estou me sentindo assim!! Estou bem e ainda vivo!!
:-P
E realmente tem gente nessa vida que só sabe cobrar. Eu tô fora!

Beijo!!