29 de agosto de 2008

Achtung!

Ainda deu tempo de fazer um ultimo post da Suica.

Voce acha que os cisnes sao animais formosos, serenos, que representam a beleza e a tranquilidade, certo?

Errado!!!

Estava eu tomando meu cafe da manha sentado calmamente num banquinho na margem do lago Zurich. De repente um simpatico cisne se aproxima. E se aproxima. E se aproxima mais ainda. E fica bem perto.

-"Opa amiguinho! Quer um naco de sanduba?" - E joguei um pedaco de pao pro bicho que tava me olhando ja meio estranho.

E ficamos um tempo assim... ele encarava, eu jogava um pedaco de pao e tudo bem. Mas ai acabou o pao... E o marreco metido a besta ficou puto da vida!

Serio! O cisne psicopata comecou a fazer uns barulhos bem sinistros. Nao tem nada a ver com um quack ou coisa assim. Parece um pouco com os mini dinossauros carnivoros do Jurassic Park...

Eu estava pronto para disparar meu sapato 44 no bico do danado. Mas tive pena do patinho feio e pensei que nao sabia quais eram as leis de protecao da fauna local em Zurich. Como os barulhos sinistros estavam ficando cada vez mais insistentes e o bico cada vez mais perto de acertar orgaos importantes, resolvi deixar o lago pra la e ir olhar outras paisagens.

Fica aqui o aviso: Achtung mit der Schwäne!

4 comentários:

Garotas de Vinte e Poucos disse...

Leo, nisso que dar alimentar cisne!
Vai ver ele não gostou do seu sanduba.

achei engraçadíssimo, já ri qdo vc falou do cisne, imaginando o que estava por vir....

bjo e bom retorno
*Lala*

Lily disse...

hahahahaha
eu acho q ele não deve ter curtido mto o sanduba!
aliás, do q é q era? não era de nenhum primo chester, frango, ou algo do tipo, né?
pq se foi, aí a revolta é compreensível! rs

bjkss

Mary West disse...

Gente que animal grosso, é igual akele povo que pede esmola e tu dá umas moedinhas e eles reclamam! Sacanagi!

Leonardo disse...

Pois é, meninas!
Foi engraçado mas fica o aviso: cisnes são do mal!!

Beijos