14 de agosto de 2008

Hora de ir

- Fala Luis!

- E aí Léo? Tudo bem?

- Ah cara... Não tô muito bem não. Tô precisando antecipar minhas férias. Posso me convidar pra passar uma semaninha aí?

- Claro. Vai ser um prazer. Mas eu não posso mais tirar férias esse ano. Você vai ter que ficar sozinho. Mas minha casa aqui é legal, tem uma varanda com vista pros Alpes...

- Justamente o que eu preciso. Tá fechado!

E lá vou eu para a Suíça! Estou correndo para adiantar tudo aqui e deixar as coisas em ordem. Em uma semana embarco para Zurich. Passar um tempo longe da rotina me fará um bem danado!

2 comentários:

Dedinhos Nervosos disse...

Nossa... que chique! Vai ser "péssimo" acordar com uma vista dessa, heim?
Boa viagem.
Bjos.

Dani disse...

Quem me dera, uns tempos longe de tudo e de todos.

Se tivesse uma vista dessa então...não precisava nem perguntar.

Bjo.

P.S. Estou adorando seus posts..