Para falar a verdade, eu não sou de baladas. Não sou de enxugar o caneco. Música eletrônica me dá nos nervos. Danço tão bem quanto uma morsa em terra seca.
Mas quem fica parado é poste. Não estava nem um pouco a fim de ficar em casa esperando a segunda-feira chegar e pensando no que a Sra. J estaria fazendo. Minha irmã me convidou e imediatamente aceitei. Vamos ao Kiaora.
E não é que me diverti? Até whisky tomei. Aproveitei que não iria mesmo infringir a Lei Seca e que os amigos da minha irmã pareciam ter um estoque infinito de Red Label e bebi muito mais do que costumo beber.
A música também era muito boa. Nunca imaginei que iria ouvir uma música do Sister Hazel na balada! Mas os caras pareciam ter feito um repertório saído direto do meu IPod. Excelente!
O mundo é realmente pequeno. Uns amigos da Sra. J estavam bem do meu lado. Duvido que tenham me reconhecido. Pena...
Mas o melhor da noite foi levantar a minha moral! Eu sou tímido pra cacete mas a sensação de estar sendo observado me fez muito bem.
A noite tava terminando e minha timidez + falta de prática + falta de noção entrou em cena. Depois de umas trocas de olhares, duas meninas vêm falar comigo:
- Você não estudou na Unip? (Clássica! Obrigado garotas, vocês venceram a minha timidez!)
- Não, infelizmente não. Na verdade eu nem sou daqui.
- Bla bla bla
- Bla bla bla
A amiga #2 despista e o papo continua com a amiga #1. O que foi dito não vem ao caso, mesmo porque meu nível etílico não permite fazer um relato detalhado. Mas a cena termina com um aperto de mão. (OMG!)
- Eu sou o Leonardo.
- Daniela.
- A gente se vê por aqui então Daniela.
- Vê sim.
LOOOOOOOOOOOOOOOSER!! Hehehehe
Mas tudo bem. Daqui a pouco eu pego o jeito.
Pelo menos a auto-estima subiu.
Preciso voltar lá!
2 comentários:
hahahaha
aperto de mão?
é assim que começa, da próxima vez rola um abraço!!!
falta de treino é assim mesmo, quem sou eu para falar alguma coisa!
Bjo,
Gi:)
Hehehehe
Que dureza Gi!
Aperto de mão foi péssimo!
Mas valeu o treino, numa próxima eu melhoro!
Bjo
Léo
Postar um comentário